A Uber tem WhatsApp?

A Uber se tornou a maior empresa de transporte particular por aplicativo do mundo, perdendo nesse segmento apenas para a empresa Didi Chuxing, na China. Com isso, muitos acabam utilizando o aplicativo dela para viajar e, eventualmente, enfrentam algum problema. Então, se você está passando por algo do tipo e quer saber se a Uber tem WhatsApp, a seguir comentaremos a respeito.

Infelizmente a Uber não atende seus usuários via WhatsApp, o que significa que você não conseguirá obter nenhum tipo de suporte por essa via de contato.

Outras grandes empresas já adotaram esse sistema e ele funciona muito bem, como é o caso da Caixa, Decolar, Americanas, Magazine Luiza, entre outras, no entanto a Uber ainda não embarcou nessa.

Obviamente, isso não significa que você ficará sem atendimento, pois ela disponibiliza uma central de atendimento para todos os usuários, bastando a você acessar a página de telefone da Uber para obter todas as informações de contatos da empresa.

Nessa mesma página você também poderá ficar por dentro de detalhes mais profundos, como a localização dos centros de atendimento da empresa, as exigências para novos motoristas, os carros aceitos, entre várias outras questões super comuns.

Por outro lado, há rumores de que a Uber estaria se preparando para disponibilizar atendimento aos motoristas e passageiros através do WhatsApp, mas tudo não passa de boatos até o momento em que escrevemos essa matéria.

Se o rumor se confirmar certamente o nível de atendimento vai superar e muito as formas de contato atuais que motoristas e passageiros tem para entrar em contato com a empresa.